segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mãe

Um dia vocês serão recompensadas, e da melhor maneira possível. Desde aquele dia, quando souberam a notícia, e a receberam com alegria. Se preocuparam logo, durante nove meses, em ter todos os cuidados, para dar o melhor a nós, filhos e filhas. Mãe, sinônimo de amor, carinho, compreensão, broncas. Eu sei, que tudo que vocês fazem, é para o nosso bem, pelo menos isso é o que vocês desejam. Mãe, saiba que mesmo com toda a minha teimosia, e tudo o mais que faço, eu te amo. Te amo com a minha alma, meu coração, eu sou parte de você, você é parte de mim. Pode ser que não seja agora, mas eu serei pra você, fonte de inesgotável orgulho. Pode não parecer, mas tudo que eu faço, não é só pra mim, é pra você. Pra você que sempre esteve e sei que estará ao meu lado. Pra você que cuidou de mim, que me amou e que me ama. Feliz dia das mães. Não só a minha mãe, Leonice, mas à todas as mães, que fazem da vida de cada filho, prioridade. Que deixam de lado a vaidade, os estudos, muitas vezes o trabalho, para se dedicar a maternidade, à essa forma tão linda de dar vida. Que vocês sejam eternas em nossas vidas. Amamos vocês.
- Pra você mãe, de sua filha que te ama muito. E pra todas as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário