segunda-feira, 2 de maio de 2011

É você

Talvez minha insegurança e minha timidez me façam ser assim.
Perto de você me perco em devaneios, sonhando no dia em que estaremos juntos, pra mim seria um sonho, mais do que um sonho, a realização do meu melhor sonho.
Talvez realmente isso venha a acontecer, estarei ansiosa te esperando e te darei meu melhor sorriso, o abraço mais aconchegante e o mais gostoso beijo que você possa ter recebido na vida. Não me importo se você possui imperfeições, poderei sinceramente aceita-las. Estarei aqui, sempre, nessa solidão, esperando o momento que você vai perceber que eu existo e vai olhar pra mim, com outros olhos. O dia em que sairá dessa vidinha medíocre e passará a dar valor no amor que sinto, nesse sentimento tão lindo. Só ai então, você saberá a importância que tem na minha vida e fará do meu sonho, a nossa felicidade. Talvez demore para acontecer,
e ai mais uma vez, vou continuar a te esperar.
- Dedicado exclusivamente para uma amiga, que me pediu para escrever por ela.

Um comentário:

  1. Nossa Cassi*--*,mais do que eu esperava !! Te amo amiga <3 #perfeito .

    ResponderExcluir