terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Já estava mais do que na hora de voltar aqui. Escrever coisas corriqueiras, bagunçadas. Meus fatos meio mal escritos. Novamente seguir esse ciclo da vida que nos passa despercebido. Com montanhas de sentimentos distintos.Um amor que gostaria que fosse eterno, que vai ser. Uma família perdida, muito perdida. Uma faculdade, um sonho. Novo emprego. Novas pessoas, velhas pessoas que a cada dia se tornam mais especiais.Expectativas, que esse ano, que os próximos anos, sejam marcados com grandes conquistas!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Se você soubesse como eu estou me sentindo agora sem você, não teria entrado na minha vida. Se você soubesse que cada música me lembra você, não teria sido importante pra mim. Se você soubesse que choro toda noite querendo você de volta, não teria ficado comigo. Se você soubesse que procuro em outros achar você, não teria me amado. Se você soubesse o quanto ainda te amo, não teria feito juras de amor. Se você soubesse o quanto quero sentir seu calor, não teria nunca me dado um abraço. Se você soubesse me amar, voltaria pra mim.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

As pessoas não sabem mais amar. E o pior, eu também não sei mais. Isso é um pouco assustador, mas está havendo uma grave confusão de amor com egocentrismo. Aquele que ama está disposto a fazer de tudo, até mesmo ficar sem a pessoa amada. É querer ver o outro feliz mesmo que custe a felicidade.De que adianta viver num vai e volta desnecessário, brigando, criando intrigas e simplesmente não resolvendo nada, porcaria nenhuma. Se é pra ficar junto, fique, é simples assim. E não venha me dizer que não é simples, nós, meros humanos não sabemos lidar com as coisas simples e aí sim tudo se complica. Se os dois amam a ponto de fazer qualquer coisa um pelo outro, porque ficar criando casinho pra brigar e terminar toda hora? Agora se um só está na vibe não vale  pena lutar. Se não é reciproco, é amor platônico. Foda, eu falo, mas continuo sendo hiprocrita em não me ouvir. Tudo que aconteceu pode ter sido bom, mas se o outro vive sem você, o caminho é aprender a viver sem o outro. E assim a vida acontece, até o amor, tão sonhado amor, aparecer.





post lixo, mas tudo bem xD

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O amor

Hoje estou aqui novamente, tentando escrever algo sensato sobre o amor. É, eu sei, não faz sentido, não há como encontrar sensatez em algo desprovido dela. Mas enquanto eu viver, vou procurar entender algo que tanto almejo e algo que acredito ter intensamente, assim como acredito que todos o tenham. Ah, o amor.
É tão lindo, tão complicado, tão repulsivo, e tão querido. Vai entender.
Aquilo que colhi em alguns anos de vida não me são suficiente para realmente poder dizer com convicção certas coisas, e o que irei expor aqui é de total opinião pessoal.
Sem enrolações.
                         O AMOR.
O amor é um sonho acordado. É realizar coisas simples. É um abraço carinhoso em momentos tristes. É também um abraço sem motivo, é simplesmente abraçar. Amar é se doar inteiramente sem esperar nada em troca . O amor perdoa, não vê maldade, apoia e segue em frente. Amor é querer bem a outra pessoa mesmo que longe de você, amor maior é querer fazer o outro feliz.
O amor está presente em gestos simples e não somente em grandes feitos. O amor é como o desabrochar de uma rosa, embeleza a vida, faz bem à alma. O amor não acaba, nem diminui, é constante/crescente. O amor é o sentimento mais inexplicavel, contendo singelas explicações e diferentes interpretações.