segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aqui estou eu, ouvindo essas músicas que aprendi a gostar com você. Elas me fazem refletir sobre muita coisa. A primeira delas é que eu não deveria ouvi-las , me faz mal, me corrói por dentro. Uma outra é que eu devo sim ouvi-las, porque eu gosto muito e tem N coisas que ainda me lembram você, que não tem como deixar de lado. Essa que ouço agora? Lembra das vezes que dormia pensando em você, em nós, no dia que passavamos juntos. Tem outra música, é uma que me faz lembrar nos planos que tinhamos do nosso casamento, essa me faz rir. Aquela outra, lembra do beijo que te roubei quando pensei ter perdido você. Agora eu perdi, e há uma canção que  todos os dias me lembra isso. Há aquela que também faz com que eu pense que quem perdeu foi você. Há mais uma, que insiste na idéia de que o certo é dar tempo ao tempo. Hoje, definitivamente, parei para ouvi-las melhor, e ainda não achei aquela que possa me aconselhar sobre o que fazer, só estou conseguindo captar mensagens incompletas, talvez seja porque eu me sinta assim, incompleta, pois eu ainda estou esperando aquela canção que diz que juntos ficaremos, ou que então, distantes permaneceremos, sem as lembranças que tanto me assombram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário