domingo, 10 de abril de 2011

Respire fundo

Respire fundo e sinta a emoção, o frio na barriga. Em vez de querer procurar alguém que você goste, valorize quem está próximo de você, e gosta de ti. Aprenda a perceber mínimos detalhes que fazem toda diferença, valorize o sorriso, o abraço que ganha. Não me trate como alguém que é apenas mais uma amiga, me trate como mulher. Me faça bem, me pegue e  faça-me sentir o que há muito esqueci, a paixão, o tesão e o mais importante, o amor. Me ame.Me ame o mais loucamente e intensamente que conseguir, não peço uma vida ao seu lado, apenas uma chance, uma oportunidade de te mostrar que sou muito mais do imagina. Sem rodeios, sem enrolações, seja meu e me deixe ser sua.Talvez aí você perceba que há muito mais em algo verdadeiro, do que nessa mentira em que você vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário