domingo, 25 de outubro de 2009

Meu melhor



Do mesmo modo que a vida nos tira pessoas amadas, ela nos traz. O nascimento, uma coisa tão indescrítivel, tão natural, mas tão emocionante, tão lindo...
Por você, para você - eu quero fazer o meu melhor. O melhor para que você possa viver nesse mundo, melhor para que você diga que é feliz assim, que você não se sinta preso, excluido, aflito...
Fazer o meu melhor, para que você me ame, assim como eu já te amo. Como te amo desde que você estava lá, como eu te amarei daqui muitos anos, eternamente.
Sempre farei meu melhor para te protejer das desgraças desse mundo, para te dar uma vida boa.
Que você um dia me olhe, sinta orgulho em saber que eu faço parte  da sua vida, e que nunca pense em alguém melhor que eu
Farei meu melhor pra você sorrir, de alegria, de satisfação.
Farei meu melhor, te darei meu melhor amor, meu melhor conselho, meu melhor carinho, meu melhor sorriso. Tentarei ao máximo, não te magoar, nem te deixar triste; Eu tentarei, eu farei.
E será por você, porque eu te amo... EU TE AMO!
E sempre, até que meus dias se acabem, eu continuarei te amando.
- Só pra você meu amorzinho, Matheus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário